GAROTA MORANGO: VAMOS NOS ORGANIZAR?





Olá meninas!Tudo bom?No post de hoje eu resolvi falar um pouco sobre organização.Não é aquela organização de arrumar a cama (rsrsrs) é a SUA ORGANIZAÇÃO!!Então eu separei 2 formas de se organizar





Ai ai!Nossa querida agendinha!Adoro anotar nela!O que me motiva são as canetas coloridas com glitter e também sem.Elas não só ajudam em seus compromissos mais também te ajuda a ter uma rotina melhor,por exemplo; eu seeempre anoto muitas coisas que eu tenho que me lembrar,e isso acabou sendo um hábito,e toda vez que eu chega da escola vou lá e leio as coisas que tenho que fazer,então isso até me ajuda na minha memória esquecidinha rsrsrs




AAAAH!O despertador sempre foi meu amigo!Uso ele pra praticamente tudo!Como eu já falei,minha memória é bem esquecidinha rsrsrs então eu quase não me lembro de nada,e ele desperta com aquele som tendência e me lembra kkkkk. Eu nem sempre uso ele pra lemrar das coisas e sim pra saber o tempo que eu tenho pra fazer aquela coisa,por exemplo; tenho 10 minutos pra comer,tomar banho e fazer a lição de casa,assim faço as coisas mais rápidas e sobra mais tempo pro lazer ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário